30/04/15 | 19:26
Boi-bumbá Corre Campo comemora aniversário com apoio da Prefeitura de Manaus

Considerado o boi-bumbá mais antigo de Manaus, o Corre Campo comemora seus 73 anos de fundação na noite desta sexta-feira, 1º, a partir das 20h. A festa conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e acontece no estacionamento do Shopping Popular do Prosamim, no bairro da Cachoeirinha.

Entre as atrações confirmadas para a noite, estão shows de Robson Jr, Prince do Boi, Carlinhos do Boi e o grupo Corrente do Pagode. Além disso, o próprio boi Corre Campo faz a festa com a apresentação de seus itens oficiais no formato de “boi de rua”, convidando o público presente no local a participar da comemoração vermelha e branca e cantar junto.

Quadrilha no São Jorge

A programação do fim de semana também conta com outro aniversário: a Quadrilha Festança na Roça, do bairro São Jorge, comemora seus 19 anos de existência neste sábado, 2. A Manauscult também apoia o evento com o fornecimento de itens como som, palco e iluminação. A festa acontece na Rua Brasília, ao lado da Igreja de São Jorge, a partir das 19h.

O quê: Aniversário do Boi-Bumbá Corre Campo

Quando: 01/05 (sexta), às 20h

Onde: Rua Antônio Passos de Miranda – Cachoeirinha (no estacionamento do Shopping Popular do Prosamim)

Contato para informações: Alvacir Siqueira – 99204-6555/98139-2153