29/04/15 | 13:22
Personagem Doki estará no Parque Cidade da Criança no fim de semana

Conhecido do público infantil pelo desenho animado na TV, o cãozinho Doki é a atração deste fim de semana no Parque Cidade da Criança. Dentro da programação do espaço, ele estará disponível para sessão de fotos no sábado, 2, e no domingo, 3, das 17h às 18h30.

Doki é o protagonista da animação de mesmo nome, em que vive peripécias como um explorador e diverte as crianças com muita música. Além do mascote, os menestréis do parque também marcam presença contando fábulas clássicas como “Chapeuzinho Vermelho” e “A História da Dona Miséria”, em ambos os dias, em sessões às 17h30 e às 18h30.

Já no cineminha do parque, o filme da vez é a animação “Valente”, que conta as peripécias da princesa Merida que busca salvar sua mãe de um feitiço nas terras geladas da Escócia. A exibição acontece a partir das 18h, no sábado e no domingo. A oficina de pintura facial e brincadeiras populares também integram a programação do fim de semana.

O Parque Cidade da Criança é gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O espaço está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no bairro Aleixo.

Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO – SÁBADO (02/05) E DOMINGO (03/05)

15h às 16h – Oficina de criatividade “Pintura Facial”

16h às 17h – Jogos e brincadeiras populares

17h às 18h30 – Sessão de fotos com o personagem Doki

17h30 – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “Chapeuzinho Vermelho” e “A História da Dona Miséria” (1ª sessão)

18h30 – Apresentação dos menestréis contadores de histórias: “Chapeuzinho Vermelho” e “A História da Dona Miséria” (2ª sessão)

18h às 19h33 – Exibição do filme “Valente”