29/05/14 | 04:31
Austrália é o primeiro time a chegar ao Brasil
Austrália é o primeiro time a chegar ao Brasil

A primeira das 31 seleções que vêm ao Brasil disputar a Copa do Mundo da FIFA já desembarcou no País. A seleção australiana chegou nesta quarta-feira, dia 28 de maio de 2014, por volta das 18h, no aeroporto internacional de Curitiba, para iniciar sua preparação em solo brasileiro antes do início da Copa do Mundo da FIFA 2014.

“Nós somos os azarões. Será uma grande oportunidade para que a seleção australiana supreenda, e isso é muito animador. O fato de o torneio ser realizado no país do futebol é uma motivação a mais, com certeza”, disse o meia Tommy Oar. A delegação agora parte para Vitória (ES), cidade onde se localiza o Centro de Treinamento da seleção australiana. “Treinamos nos últimos dias e correu tudo bem. Ainda temos mais de duas semanas para continuar o treinamento e, por isso, acho que vamos estar bem preparados para a Copa do Mundo”, completou Oar.

Jogando pela terceira vez consecutiva a Copa do Mundo da FIFA, os socceroos (apelido da seleção) fazem parte do Grupo B da competição: estreiam contra o Chile no dia 13 de junho, em Cuiabá, e têm ainda como adversários da primeira fase a Holanda e a atual campeã mundial, a Espanha.

 

Fonte: FIFA.com