03/02/14 | 18:52
Bairro de Aparecida comemora 133 anos

Nesta segunda-feira, 3, o bairro Aparecida, na Zona Sul, comemora 133 anos. Para comemorar, a comunidade local preparou uma programação que inicia às 19h30 de hoje, na Praça da Bandeira, localizada entre as ruas Bandeira Branca e Alexandre Amorim. A festa conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e terá a participação da Marujada de Guerra e Bateria da Escola de Samba Aparecida.

A Banda da Polícia Militar também será uma das principais atrações da noite. A apresentação é tradicional no aniversário do local. Para Denise Freire, presidente em exercício da Associação Comunitária do bairro, “promover os eventos é muito importante, mas trabalhar a parte social dentro do bairro de Aparecida, resgatando a tradição. É um presente pra todos nós”, disse Denise.

Jordan Muniz, um dos moradores do bairro, também será uma das atrações da noite. Ele encarna o personagem “Lady Gaga de Manaus”, performista cover da cantora.

A festa contará com apoio de infraestrutura para tornar a noite ainda mais agradável ao público, com palco Geo-Space e banheiros químicos. De acordo com a representante da associação, haverá segurança para garantir a tranquilidade dos convidados, e para que a a população se divirta à vontade.

Ascom Manauscult