20/03/15 | 17:26
Bairro de São José completa 35 anos com festas apoiadas pela prefeitura

Um dos bairros mais populosos da cidade, o São José, na zona Leste de Manaus, completa oficialmente seus 35 na segunda-feira, 23, mas a comemoração está programada para este sábado, 21, com direito a duas grandes festas realizadas em pontos distintos do bairro. Ambos os eventos recebem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O primeiro deles acontece no São José II, na etapa B, a partir das 16h, e contará com atrações musicais como a Banda Gata Cobiçada, Dance Balance e Loka Tentação. A festa acontece na rua 15 com a rua Barreirinha e Grande Circular. Durante o dia também acontecem ações sociais no local.

Já no São José I, a comemoração ocorre na avenida Engenheiro Vilar Fiuza, no Complexo Esportivo Paulo Roberto Souto, a partir das 18h. Além de quatro atrações musicais, a festa organizada pela Associação de Moradores e pela Liga do Bairro São José promoverá sorteio de brindes como geladeira, fogão e cestas básicas.

O quê: Aniversário de 35 anos do bairro São José

Quando: 21/03 (sábado)

Onde: Festa 1: Rua 15 com a rua Barreirinha e Grande Circular, ao lado do Supermercado DB – São José II, etapa B (Contato: Alex Gomes – 99253-3275)/. Festa 2: Avenida Engenheiro Vilar Fiuza, Complexo Esportivo Paulo Roberto Souto (Campo da Liga Esportiva) – São José I (Contato: Marluce – 99115-7115)

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo