27/06/14 | 12:21
Banda Casulo contagia público da FIFA Fan FestTM

Banda Casulo contagia público da FIFA Fan FestTM

Fãs da banda de reggae amazonense Casulo compareceram ao Complexo Turístico Ponta Negra nesta quinta-feira, 26, para prestigiar a apresentação do grupo na FIFA Fan FestTM. Apesar da forte chuva pelo período da tarde, 4.237 mil pessoas passaram pelo evento ao longo do dia.

Mesmo sem conhecer o trabalho da banda, a estudante Carolina Naranjo, 17, combinou de assistir à apresentação com os amigos no local e aprovou o que viu. “Eu não conhecia a banda, mas soube que seria reggae e resolvi vir com amigos. Gostei muito e agora vou procurar saber mais sobre o trabalho deles”, contou.

Pela segunda vez na Fan Fest™, ela revelou ter adorado do evento. “Assisti ao jogo entre Brasil e Camarões na Fan Fest™. Apesar de estar muito lotado, gostei da estrutura montada para o evento. Tudo bem organizado e a estrutura parece bastante segura”, avaliou.

A FIFA Fan Fest™ também contou, nesta quinta-feira, com show da banda regional Cabocrioulo, que fez um show quase exclusivo para o público presente. No início da tarde, turistas estrangeiros aproveitaram o espaço para passear e assistir à transmissão do jogo entre Alemanha e Estados Unidos. De acordo com a organização do evento, apesar da chuva, o público ainda foi superior ao da Fan Fest™ de Curitiba.

Por conta do fim da primeira rodada de jogos, a Fan Fest™ não funcionará nesta sexta-feira, 27. Contudo, a programação será retomada neste sábado, 28, com transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Chile, às 12h, além de show do DJ carioca Marlboro, às 14h, e da banda Redphone, às 18h.

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357