27/06/14 | 12:21
Banda Casulo contagia público da FIFA Fan FestTM

Fãs da banda de reggae amazonense Casulo compareceram ao Complexo Turístico Ponta Negra nesta quinta-feira, 26, para prestigiar a apresentação do grupo na FIFA Fan FestTM. Apesar da forte chuva pelo período da tarde, 4.237 mil pessoas passaram pelo evento ao longo do dia.

Mesmo sem conhecer o trabalho da banda, a estudante Carolina Naranjo, 17, combinou de assistir à apresentação com os amigos no local e aprovou o que viu. “Eu não conhecia a banda, mas soube que seria reggae e resolvi vir com amigos. Gostei muito e agora vou procurar saber mais sobre o trabalho deles”, contou.

Pela segunda vez na Fan Fest™, ela revelou ter adorado do evento. “Assisti ao jogo entre Brasil e Camarões na Fan Fest™. Apesar de estar muito lotado, gostei da estrutura montada para o evento. Tudo bem organizado e a estrutura parece bastante segura”, avaliou.

A FIFA Fan Fest™ também contou, nesta quinta-feira, com show da banda regional Cabocrioulo, que fez um show quase exclusivo para o público presente. No início da tarde, turistas estrangeiros aproveitaram o espaço para passear e assistir à transmissão do jogo entre Alemanha e Estados Unidos. De acordo com a organização do evento, apesar da chuva, o público ainda foi superior ao da Fan Fest™ de Curitiba.

Por conta do fim da primeira rodada de jogos, a Fan Fest™ não funcionará nesta sexta-feira, 27. Contudo, a programação será retomada neste sábado, 28, com transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Chile, às 12h, além de show do DJ carioca Marlboro, às 14h, e da banda Redphone, às 18h.

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357