25/06/14 | 19:48
Banda Cheiro de Amor atrai nove mil pessoas à Fan Fest

Banda Cheiro de Amor atrai nove mil pessoas à Fan Fest

Comandada pela vocalista Vina Calmon, a banda Cheiro de Amor empolgou o público que estava na FIFA Fan FestTM, nesta quarta-feira, 25, no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra. A banda baiana foi a principal atração do 14º dia do evento, que também contou com show da Marrakesh e a apresentação do corpo de dança Santa Bounce.

As amigas Franciele Pinheiro, 28, e Laís Monteiro, 25, foram algumas das pessoas que dançaram bastante ao som de axé. “Adoro a Cheiro de Amor, acompanho eles desde sempre”, comentou Franciele. O show foi até às 19h40 e o repertório incluiu sucessos do grupo, além de versões de músicas de outros artistas, como ‘Não Quero Dinheiro’, de Tim Maia, que agitou o público da festa.

Após a apresentação do grupo, o telão do anfiteatro exibiu o compacto da partida entre Suíça e Honduras, realizada na Arena da Amazônia, e que terminou com goleada da seleção suíça por 3 a 0. Durante a tarde, também foi exibido o jogo entre Equador e França.

Mais de nove mil pessoas passaram pela Ponta Negra no decorrer do dia. A Fan Fest continua sua programação nesta quinta-feira, 26, com a exibição de jogos e os shows das bandas amazonenses Cabocrioulo, às 14h15, e Casulo, às 18h05. Os portões estarão abertos às 11h. A entrada é gratuita e a presença de menores de 18 anos é permitida apenas com a companhia dos pais ou responsáveis.

Fotos: Mário Oliveira