23/10/14 | 23:50
Boi Manaus tem programação até às 4 horas da manhã

boiatequatro (2)

O circuito Arena da Amazônia, do Boi Manaus, em comemoração aos 345 anos da cidade de Manaus já está fervilhando. Pelo palco já passaram Paulo Viana, Felipe Jardel, Germano, Caetano Medeiros, Gaspar Medeiros, Clécio Brasil, Edicarlos, Roberly Assis, Helen Veres, Cezar Pinheiro, Hamirado da Mata, no primeiro ato da festa, a roda de toadas. Também já se apresentaram Luanita Rangel, Mara Lima, Julieta Câmara e Ianayara, no ato as mulheres do meu boi.

O terceiro ato do circuito Arena já está rolando, com as apresentações de Kamayurá e Fábio Casagrande, Boi Bumbá Garanhão e logo em seguida entram em cena Kuarup e P.A Chaves, Boi Bumbá Corre Campo, Renato Freitas e Leonardo Castelo, Boi Bumbá Brilhante, Carlos Batata e Canto da Mata, com apresentações do boi tribal.

A partir das 23h30 Edilson Santana, Marcia Siqueira e Zezinho Correa comandam o quarto ato, de parabéns a Manaus pelo seu aniversário. E pra finalizar a festa, no quarto ato, os bois de Parintins, com apresentação de Israel Paulain e Arlindo Jr (apresentadores), Sebastião Júnior e David Assayag (levantadores de toada) e Tony Medeiros e Junior Paulain (amos do boi), de Garantido e Caprichoso respectivamente.

Mais de duas mil pessoas já estão no dois pra lá e dois pra cá das toadas, comemorando com muita alegria o aniversário com o tradicional Boi Manaus, que este ano foi realizado em três circuitos diferentes. O primeiro, no sábado, 11, na avenida Itaúba, Jorge Teixeira, Zona Leste. O segundo, no sambódromo, no sábado, 18, e o terceiro e último circuito, nesta quinta-feira, véspera do aniversário da cidade, na Arena da Amazônia.