24/10/14 | 02:09
Bois de Manaus contagiam a Arena da Amazônia

boiscontagiam (2)

A apresentação dos bois de Manaus no circuito Arena da Amazônia do Boi Manaus está contagiando o público presente. Até às 22h45, mais de 16 mil pessoas já haviam passado pela catraca, lotando parcialmente o gramado da Arena da Amazônia e parte das arquibancadas, entrando no ritmo das toadas para comemorar o aniversário de 345 de Manaus.

Por cerca de uma hora, o Boi Bumbá Garanhão agitou o público e trouxe para a Arena itens como a Sinhazinha da Fazenda, Rainha do Folclore,  Cunhã Poranga e Pajé. Em uma evolução emocionante contagiou os brincantes.

A partir de agora, a festa passa a ser comandada pelo Boi Bumbá Corre Campo. O levantador de toadas, Prince do Boi, destacou que foram dez dias de preparação para apresentar um belo espetáculo na Arena,  tomada pelos manauaras, que prestigiam a festa em comemoração aos 345 de Manaus.

“Sem dúvidas, trazer o Boi para  a Arena da Amazônia foi uma brilhante ideia. Como sempre é uma honra participar dessa festa que celebra o aniversário da nossa cidade. Foram dez dias de preparação e vamos fazer uma excelente apresentação, destacou.

Assim como o Garanhão, o Corre Campo  promete animar e levantar os brincantes com toadas tradicionais do boi, além de apresentar os principais itens do vermelho e branco manauara.