25/06/14 | 01:11
Cheiro de Amor anima Fan Fest™ nesta quarta-feira

Cheiro de Amor anima Fan Fest™ nesta quarta-feira

A banda baiana Cheiro de Amor será a principal atração da FIFA Fan FestTM nesta quarta-feira, 25. Uma das mais tradicionais do Carnaval de Salvador, o grupo sobe ao palco às 18h05, logo após o jogo entre Suíça e Honduras, que inicia às 16h e encerra a grade de jogos desta Copa do Mundo disputados na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus.

Por conta do jogo no estádio, a organização do evento estima que cerca de 10 a 15 mil pessoas compareçam ao perímetro da Fan Fest™, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, para assistir à disputa, além da transmissão ao vivo da partida entre Equador e França, que inicia às 19h35.

Fundado em 1985, o grupo de axé já contou com quatro formações e, desde março, tem à frente a cantora pernambucana Vina Calmon. Manaus já recebeu pelo menos outros dois shows da banda, mas esta é a primeira apresentação na capital amazonense com a nova formação.

O repertório deve trazer canções novas, mas também contará com músicas conhecidas, como ‘Vai sacudir, vai abalar’, ‘Dias de sol’, ‘Canto ao pescador’ e ‘Tudo a ver’. A festa inicia às 11h, com apresentação do VJ Ranier Ramos. No início da tarde, às 14h, a banda amazonense Marrakesh prepara o público para a partida entre Suíça e Honduras.

Nesta terça-feira, 24, cerca de 8,5 mil pessoas compareceram à Fan Fest™, onde acompanharam às apresentações do cantor sertanejo Breno Marx e da banda Rock.Com.

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357

Mais notícias sobre a Copa em Manaus podem ser conferidas no link: http://bit.ly/COPAEMMANAUS