01/10/14 | 11:19
Credenciamento de imprensa para programação dos 345 anos de Manaus

A Prefeitura de Manaus inicia, a partir desta terça-feira (30/9), o credenciamento de imprensa para os veículos interessados em fazer a cobertura jornalística da programação artístico-cultural dos 345 anos da capital amazonense, que terá início no dia 08 de outubro e encerramento no dia 25 do mesmo mês.

Toda a programação será coordenada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e será gratuita. A agenda de eventos inclui circuitos culturais no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste; no Paço Municipal da Liberdade e na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro Histórico da cidade.

O Boi Manaus, tradicional festa em comemoração ao aniversário da capital, será realizado nos dias 11/10 na Avenida Itaúba, zona Leste; 18/10 no Sambódromo e dia 23/10 na Arena da Amazônia.

Os jornalistas devem acessar o link (http://tinyurl.com/Credenciamento345anospara efetuar o cadastro.

O credenciamento deverá seguir os seguintes critérios:

– Serão entregues apenas seis (06) credenciais para cada veículo de TV, sendo duas (02) para repórteres, duas (02) para cinegrafistas e duas (02) para auxiliares.

– Para os veículos de impresso, internet e rádio serão entregues quatro (04) credenciais, sendo duas (02) para repórteres e duas (02) para fotógrafos.

– Para programas independentes e blogs serão disponibilizadas apenas duas (02) credenciais.

O próprio veículo deverá se responsabilizar pelo rodízio das credenciais.

Informamos ainda que, durante a cobertura dos eventos, é obrigatório que os profissionais de imprensa portem a credencial e crachá de identificação da empresa.

*O local e a data para a retirada das credenciais serão divulgados em breve.