17/10/14 | 14:58
Eliana Printes e grupo de dança carioca são atrações do fim de semana na Ponta Negra

A programação do aniversário de 345 anos de Manaus no Circuito Cultural Ponta Negra recebe duas novas atrações neste fim de semana para agitar o público manauara. Os espetáculos fazem parte da agenda cultural-artística promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

No sábado, 18, a cantora amazonense Eliana Printes sobe ao palco do anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 19h30, para cantar grandes sucessos e canções de seu novo disco, ‘Tudo em Movimento’. O álbum foi lançado no ano passado e conta com participações de nomes como Luiz Melodia e Isabella Taviani. No repertório também devem constar músicas conhecidas dos fãs, como ‘Por Onde Você For’ e ‘Lembrando de Você’.

Já no domingo, 19, é a vez do grupo carioca Focus Cia. de Dança apresentar o espetáculo ‘As Canções Que Você Dançou Pra Mim’, a partir das 19h. No palco, quatro casais de bailarinos vestidos de azul dançam ao som de 72 músicas do ‘rei’ Roberto Carlos, em um grande pout-pourri. Com direito até a beijo em cena, esbanjando muita emoção, os dançarinos reinterpretam sucessos como ‘Detalhes’, ‘Desabafo’ e ‘O Calhambeque’.

O espetáculo é dirigido e coreografo por Alex Neoral, diretor da Focus Cia. de Dança, e desde seu lançamento em 2011 já conquistou premiações promovidas por veículos como o Jornal O Globo e o Guia da Folha de São Paulo.

A programação do Circuito Cultural Ponta Negra é totalmente gratuita e ocorre até o próximo sábado, 25, com um tributo à banda britânica Queen.

 

SERVIÇO

O quê: Circuito Cultural Ponta Negra

Onde: Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra – Av. Coronel Teixeira,

Programação:

18/10 – Show de Eliana Printes, às 19h30

19/10 – Espetáculo ‘As Canções Que Você Dançou Pra Mim’ (RJ), às 19h

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357