09/06/14 | 22:32
Estados Unidos e Camarões já estão no país do Copa

Estados Unidos e Camarões já estão no país do Copa

Depois da vitória de 2 a1 no último sábado contra os nigerianos, os Estados Unidos chegaram ao Brasil na manhã desta segunda-feira.

Do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo a equipe seguiu para um hotel, localizado na Avenida Paulista. Os treinamentos serão realizados no CT da Barra Funda, local de treinamento dos americanos.

“É muito bom estar aqui. Temos vários líderes em nossa equipe, uma boa experiência e bons novos garotos para completar. Estamos bem depois de três viórias. Mas uma Copa do Mundo é diferente e temos que ter certeza de que estamos prontos”, disse Clint Dempsey.

Os Estados Unidos estão no Grupo G do mundial, ao lado de Alemanha, Gana e Portugal. A estreia na Copa do Mundo será contra Gana no dia 16 de junho, na Arena das Dunas, em Natal.

Hoje também foi o dia da chegada da seleção camaronesa, que desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta
segunda-feira. A seleção africana segue para o Espírito Santo, local onde ficará concentrada para o mundial.

No Grupo A da Copa do Mundo da FIFA, os leões indomáveis fazem a sua estreia diante do México, nesta sexta-feira, dia 13 de junho, na Arena das Dunas, em Natal. A seleção africana ainda encara a Croácia no dia 18, em Manaus, e fecha sua participação na fase de grupos contra o Brasil, no dia 22, em Brasília.

Fonte: FIFA.com
Foto: Vinicíus Fonseca / Comitê Paulista