25/06/14 | 13:08
Fan Fest™ conta com espaço kids na Área da Família

 

Fan Fest™ conta com espaço kids na Área da Família

A atenção e o cuidado com as famílias que visitam o Complexo Turístico Ponta Negra são o forte da Área da Família, montada por um dos patrocinadores do evento no perímetro da FIFA Fan FestTM.  Além de poder fazer fotos ao lado do Fuleco, mascote da Copa 2014, o que muitos não sabem é que o espaço disponibiliza, gratuitamente, pulseiras de identificação para crianças, protetor solar e conta com um espaço kids para diversão e um fraldário, que pode ser livremente utilizado por famílias com crianças pequenas.

Os funcionários do estande aconselham que todas as famílias que têm crianças pequenas compareçam ao espaço logo na chegada à Fan Fest™. “É uma forma de demonstrar carinho e atenção às famílias, além de diminuir o número de casos de crianças perdidas. Temos muitas pulseiras, onde inserimos o nome da criança e o do responsável, além do número de telefone”, afirmou o universitário Yuri Pinheiro, 23, que trabalha no local.

Além das pulseiras de identificação infantil, o espaço conta com lounge, onde estão disponíveis mesinhas e cadeiras para as crianças desenharem e pintarem. Não há, contudo, cuidadores de crianças. Portanto, os pais devem permanecer no local com os filhos. Menores de 18 anos só podem entrar na Fan Fest™ acompanhados de um responsável.

“É um espaço muito bacana para os pequenos. Todos nós queremos tirar fotos com o Fuleco e é bom saber que há ainda um diferencial, um cuidado, embora singelo, com as crianças”, contou a administradora Márcia Gama, 41, que compareceu ao local com os filhos de oito e 12 anos.

A Área da Família irá funcionar durante todo o período da FIFA Fan Fest™, das 11h às 20h30, até o dia 13 de julho, quando a edição 2014 do Mundial chegará ao fim.

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357

Mais notícias sobre a Copa em Manaus podem ser conferidas no link: http://bit.ly/COPAEMMANAUS