23/06/14 | 17:37
Grupo Pixote já está preparado para animar a Fan Fest

O grupo Pixote já está no camarim da FIFA Fan FestTM e preparado para se apresentar no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, onde a festa é realizada. A banda é a atração nacional desta segunda-feira, 23, em Manaus, e vai começar o show às 18h, logo após a partida entre Brasil e Camarões.

Comemorando 20 anos de sucesso, o grupo promete um repertório diversificado e muita interação com o público. “Estamos felizes. Se ganhar (o Brasil), vai dar tudo certo, vai estar todo mundo feliz. Se perder, vai ter lágrima, mas pelo menos a gente dança”, disse o vocalista do grupo, Dodô.

Curiosamente, um dos shows mais marcantes do grupo aconteceu durante a Copa do Mundo de 1994, no Ginásio da Ibirapuera, em São Paulo. “Fomos pé-quente daquela vez e era o mesmo jogo, Brasil e Camarões”, lembrou Dodô.

Mais de 19 mil pessoas já tinham passado pela Ponta Negra até o início da partida, às 16h, de acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Além da apresentação do Pixote, a festa no anfiteatro já contou com a apresentação da banda Vai Garotão, que colocou o público para dançar e aquecer para o jogo.

A Fan Fest ocorre todos os dias na Ponta Negra, com a abertura dos portões às 11h. A entrada é gratuita.

Foto: Aguilar Abecassis/Manauscult

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357

Mais notícias sobre a Copa em Manaus podem ser conferidas no link: http://bit.ly/COPAEMMANAUS