14/02/14 | 19:33
Manauscult realiza primeira oficina de elaboração de projetos direcionada às artes circenses
A Prefeitura de Manaus irá capacitar artistas circenses durante a primeira oficina de Elaboração de Projetos Culturais direcionada ao segmento. O curso é oferecido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e tem duração de uma semana. As aulas serão realizadas de 17 a 20 de fevereiro, das 18h30 às 21h, e no sábado (22), de 9h às 11h, no auditório da Manauscult, na Avenida André Araújo, 2.767, Aleixo.

O curso promoverá a qualificação de profissionais desta arte, qualificando-os para a produção de projetos culturais específicos do segmento. “Sabendo como preparar estes projetos de forma mais técnica, eles terão mais facilidade para participar de editais públicos e até captar recursos com patrocinadores”, explicou a gerente de projetos da Manauscult, Jaqueline Figueiredo, que irá ministrar o curso.

Para participar da atividade, os interessados devem entrar em contato com a Associação dos Artistas Circenses do Amazonas pelos telefones 9199-8047 e 9224-2587, ou com a própria Manauscult (3215-3473).

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult)
Facebook: www.facebook.com/manauscult
Twitter: www.twitter.com/manauscult