25/08/14 | 17:07
Novas entidades serão integradas ao Conselho Municipal de Turismo

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) farão, nesta terça-feira, 26,  reunião ordinária para incluir a formalização de quatro novas entidades que passarão a integrar o conselho: Amazonastur, ABBTur (Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo), Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) e Sebrae-AM (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amazonas).

O encontro ocorrerá no Les Artistes Café Teatro, na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro, a partir das 16h. Além da integração dos novos membros ao conselho, o grupo fará um balanço do turismo em Manaus durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

O quê: Reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo

Quando: Terça-feira, 26 de agosto

Horário: A partir das 16h.

Onde: Les Artistes Café Teatro, na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro.