11/08/14 | 17:45
Organização do Festival Folclórico do Parque Dez divulga atrações das três próximas noites

A organização do 34º Festival Folclórico do Parque Dez divulgou, na tarde desta segunda-feira, 11, a relação das 12 atrações que vão se apresentar nos três próximos dias de evento (11,12 e 13 de agosto). Além de quadrilhas, incluindo as cômicas, um grupo de boi-bumbá também está entre as atrações da festa.

A programação é realizada no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez e a abertura da programação, nesta segunda-feira, será feita pela quadrilha Molecada na Roça, seguida pela quadrilha cômica Sensação na Roça. O Grupo de Dança Contregum e a quadrilha Império na Roça completam a noite.

Desde o dia 8 de agosto, data de início do Festival Folclórico do Parque Dez, pelo menos 15 mil pessoas passaram pelo CSU do bairro, segundo a Associação dos Moradores do Conjunto Castelo Branco 2, que organiza o evento com a Prefeitura de Manaus. O festival vai até o dia 31 de agosto, com  atrações durante todas as noites.

Confira a relação das atrações das próximas três noites:

SEGUNDA-FEIRA (11/08)

-Quadrilha Molecada na Roça