19/11/14 | 18:39
Parque Cidade da Criança e Galerias Populares terão horário diferenciado neste feriado

feriadoprolcriangaler (2)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa que o Parque Cidade da Criança, localizado no Aleixo, funcionará nesta quinta-feira, 20, em horário diferenciado, de 13h às 21h, devido ao feriado do Dia da Consciência Negra.

A programação especial ocorrerá no sábado, 22, e domingo, 23, quando o parque abrirá normalmente, com os personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo, história do autor brasileiro Monteiro Lobato, a partir das 10h.

Comércio

Já as galerias populares (Remédios e Espírito Santo), no Centro, funcionarão de 8h às 14h nesta quinta-feira, 20. Na sexta-feira, 21, abrirão até às 18h.

FOTOS: Marinho Ramos/Ingrid Anne