05/01/14 | 04:59
Parque Cidade da Criança ficará fechado de 7 A 10 de janeiro

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa que o Parque Cidade da Criança terá suas atividades suspensas de 7 a 10 de janeiro. A medida foi adotada para manutenção dos espaços concedidos aos permissionários do local.

O Parque será reaberto no próximo sábado, 11, às 10h, quando serão lançadas as atividades recreativas de janeiro, cujo tema é a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Para que a criançada melhor aproveite as férias escolares, durante todo o mês de janeiro, o Parque funcionará das 13h às 20h de terça a sexta-feira, e das 10h às 21h aos sábados e domingos.

O Parque Cidade da Criança está localizado na Av. André Araújo, s/n, no Aleixo, com entrada pela Rua Castro Alves.

Informações: 3611-3222