18/07/14 | 16:37
Parque da Criança abre inscrições para curso de aulas de canto de coral

O Parque Cidade da Criança abrirá, no período de 22 de julho a 21 de agosto, inscrições para aulas de canto de coral. O curso será oferecido gratuitamente para crianças de oito a 12 anos e terá duração de quatro meses, com finalização em dezembro desse ano. As aulas terão início no dia 22 de agosto e serão ministradas pelo preparador vocal Miquéias William e o maestro Everaldo Barbosa. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas.

Os interessados deverão comparecer no Parque da Criança com uma foto 3×4, uma cópia de cópia da certidão de nascimento da criança e uma cópia do RG do responsável. As aulas ocorrerão às sextas-feiras e sábados, de 16h às 17h e 14h às 15h, respectivamente.

O curso proporciona a musicalização infantil promovendo a sensibilidade auditiva e o prazer em ouvir e cantar, através de repertório para formação do Coral do Parque Cidade da Criança, que se apresentará durante programação natalina.

O Parque Cidade da Criança é um espaço gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Avenida André Araújo, S/N, Aleixo, zona Centro-Sul. Mais informações em 3611-3222.

Assessoria de Comunicação e Imprensa/ (92) 3215-3447

Foto: Ingrid Anne

Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)

(92) 3625 6908 / 3625 6921 / 3625 6844