09/06/14 | 22:42
Pitbull, Claudia Leitte se preparam para cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA

 Pitbull, Claudia Leitte se preparam para cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA

Como se não bastasse toda a expectativa que cerca de um jogo de abertura da Copa do Mundo da FIFA, os torcedores sortudos o bastante que comparecerão à partida têm mais um motivo para chegar cedo à Arena de São Paulo nesta quinta-feira (12/6).

Às 15:15, a cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ irá emocionar o público ao prestar homenagem aos três maiores tesouros do Brasil – natureza, pessoas e futebol. A espetacular cerimônia de abertura irá culminar em uma empolgante performance da música oficial do maior espetáculo de futebol do planeta – We Are One, que será interpretada por Pitbull, Claudia Leitte e Olodum.

Um talk show com Pitbull, Claudia Leitte, João Jorge Santos Rodrigues, do Olodum, e a diretora artística da cerimônia, Daphné Cornez, está marcado para a véspera da cerimônia (11/6), às 10:30, na sala de coletiva de imprensa da Arena de São Paulo. Após a sessão de perguntas e respostas, haverá uma oportunidade de imagem com os artistas no campo.

“Interprestar We Are One para o mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. Mas, mais que isso, irá mostrar ao mundo que a música é a linguagem universal”, disse Pitbull.

“Vejo este show como uma grande introdução ao show que daremos na Copa do Mundo. Eu acho que vai ser uma grande celebração”, disse Claudia Leitte, em entrevista sobre suas expectativas em relação à performance e o torneio. O vídeo da entrevista completa está disponível para download emThe News Market.

Detalhes:

  • Data: 11/6
  • Horário: 10h30
  • Local: Sala de coletiva de imprensa da Arena de São Paulo
  • Credenciamento: o mesmo da Copa do Mundo da FIFA™
  • Convidados: Pitbull, Claudia Leitte, João Jorge Santos Rodrigues (Olodum) e Daphné Cornez (diretora artística da cerimônia)

Por questões de produção, Jennifer Lopez, uma das intérpretes da música oficial “We Are One”, não poderá se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA™.

FONTE: FIFA.com