02/12/13 | 14:36
Projeto Arte no Parque leva teatro e diversão a frequentadores do Parque do Mindu

A quinta e última edição deste ano do Projeto Arte no Parque, desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas ) e Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), levou ao palco do anfiteatro do Parque do Mindu, na manhã do último domingo, 1º de dezembro, a peça Le Solo Palhaço.

O espetáculo, encenado pela Companhia Língua de Trapo, conta a história do palhaço Tolo e sua trupe de circo, remetendo o público às experiências e à magia do picadeiro. A peça fez, principalmente, a alegria da garotada que, de forma interativa, pode dividir o palco e as peripécias vividas pelos personagens. O Projeto Arte no Parque terá continuidade em 2014, com novas atrações culturais no primeiro domingo de cada mês em uma unidade de conservação municipal.