04/07/14 | 19:36
Prefeito Arthur Virgílio Neto assiste ao jogo do Brasil na Fan Fest

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, está, na tarde desta sexta-feira, 4, na FIFA Fan FestTM, conferindo a transmissão de mais um desafio da seleção brasileira. Desta vez, o jogo é contra a Colômbia e acontece pelas quartas de finais, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Em clima de alegria, marca registrada da torcida que comparece ao Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, o prefeito recebeu duas fãs dos jogadores colombianos e disse mais uma vez que Manaus conquistou os visitantes e entrou na rota do turismo internacional.

“Independentemente do resultado é sempre uma alegria ver que as pessoas estão satisfeitas com a Copa em Manaus e muitos estrangeiros que por aqui passaram pretendem voltar. Apresentamos nosso cartão de visita e fomos muito bem vistos”, destacou Arthur Neto.

Há 10 anos morando na capital amazonense, a colombiana Nancy Boada, 44 anos, falou que está muito feliz, mesmo com a vantagem dos brasileiros. “Estou super empolgada com o jogo e, no fim, somos todos irmãos. Até porque a segunda maior parte da Floresta Amazônica é na Colômbia”, disse.

“Nasci em Manaus, mas meu sangue é colombiano, então, camisa 10 por camisa 10 eu fico com a do James Rodríguez. Na verdade, o que queremos é ver uma bonita festa até o final do Mundial”, completou Mikaela Cardos, 14, filha de Nancy.

Após o jogo do Brasil, a Fan Fest continua com o show nacional da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

TEXTO: Alita Falcão

FOTOS: Tácio Melo/Semcom