04/07/14 | 20:48
Prefeito Arthur Virgílio Neto vibra com a classificação da seleção brasileira

prefvibra2

 O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, assistiu, nesta sexta-feira, 4, ao lado do governador do Amazonas, José Melo, a vitória da seleção brasileira por 2 x 1, sobre a Colômbia, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Ele vibrou com a classificação para a semifinal junto aos mais de 16 mil torcedores que lotaram, durante o jogo, a área reservada à FIFA Fan Fest™, no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste da cidade.

Arthur Neto comentou sobre o desempenho de alguns jogadores e aplaudiu de pé a atuação do capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, autor do primeiro gol. Quem também arrancou aplausos do prefeito foram os torcedores, que mais uma vez mostraram porque a Fan Fest de Manaus é tão prestigiada.

“Eu não gostei muito da atuação do Neymar, mas por outro lado, o Thiago Silva deu um show de bola. Cheguei a comentar com o governador José Melo que ele era predestinado e acabou sendo o autor do primeiro gol. Nós temos uma seleção valorosa. Jogamos com uma seleção valorosa, mas jogamos bem e conseguimos a vitória”, comentou.

O governador José Melo brincou e disse que o confronto contra os colombianos foi mais um teste para cardíacos. “Levamos um gol já no segundo tempo, mas conseguimos segurar e arrancamos a vitória. Esse jogo não foi brincadeira não. Foi um teste para o coração, mas Deus é brasileiro. Passamos e vamos para a semifinal. E que venha a Alemanha”, disse.

Quem não gostou muito do resultado foi o trio de colombianos convidado pelo prefeito para acompanhar a partida. “Eles são amigos nossos e tenho um respeito enorme pelos colombianos. Estavam torcendo a vontade, mas infelizmente não deu para eles desta vez. Alguém tinha que perder. Melhor eles do que nós”, brincou o prefeito.

Na próxima terça-feira, 8, a seleção brasileira vai enfrentar a Alemanha, em partida válida pelas semifinais da Copa. Arthur ressaltou que este será mais um teste de fogo e comentou que o jogo será como uma final. “Será um grande desafio, mas eu tenho fé no Brasil e no que depender da nossa torcida, vamos vencer mais uma e seguir no caminho até o hexa. Tenho certeza que ele vem”.

Fotos: Tácio Melo/Semcom