15/01/15 | 13:22
Prefeito prestigia festa de 129 anos da Praça 14

_MG_6028

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, prestigiou, na noite desta  terça-feira, 13, a festa em comemoração aos 130 anos da Praça 14 de Janeiro, bairro da zona Sul de Manaus. No local, Arthur destacou o sentimento pelo bairro, no qual iniciou a vida política.

“Hoje é um dia de muita festa para a Praça 14 e deve ser uma grande festa para todos nós também. O bairro comemora 130 anos de história, de luta, vitórias, beleza e avança significativamente. Eu fico muito honrado com a recepção, com o carinho e com o amor desse povo, que é muito generoso”, destacou o prefeito, acompanhado pela  primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro.

A festa promovida no bairro contou com o apoio da Prefeitura de Manaus que, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), cedeu estrutura de som, palco, iluminação e banheiros químicos.

Fotos: Mário Oliveira