04/09/14 | 10:52
Prefeitura divulga plantão de serviços no feriado

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192) manterá plantão 24 horas para atender a população no feriado da Elevação do Amazonas à categoria de Província, nesta sexta-feira, 5 de setembro.

O plantão será mantido também com a Maternidade Moura Tapajós, localizada na Avenida Brasil, na Compensa, mantendo integralmente suas atividades neste período.

Os demais estabelecimentos municipais de saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde Ambulatorial (USAs) e Policlínicas, que realizam o atendimento ambulatorial, suspenderão o funcionamento neste feriado. O atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, 8.

Departamento de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa): 92 3236-8315 / 8842-8370