28/01/14 | 18:50
Programa ‘Sexta em Pauta’ reinicia nesta semana com dicas sobre práticas nas mídias sociais

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) inicia nesta sexta-feira, 31, às 15h30, as atividades de 2014 do projeto ‘Sexta em Pauta’, que semanalmente convida um especialista para ministrar palestra sobre um assunto de interesse coletivo. O evento será realizado no auditório da sede Manauscult, situada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo.

A palestra de reabertura do programa, que será ministrada pela analista em mídias sociais Rose Sobrinho, também conhecida como Rose Baiana, terá como foco o comportamento dos cidadãos nas redes sociais. Na ocasião, Sobrinho dará dicas sobre o que é interessante compartilhar na rede e o que é prudente evitar, além de esclarer dúvidas sobre controle de privacidade.

O objetivo é orientar os participantes sobre o uso adequado dessas ferramentas no dia-a-dia profissional e pessoal, apresentando diretrizes que os auxiliem a explorá-las de forma positiva.

O programa é dirigido aos colaboradores da Prefeitura, mas também é aberto ao público externo que tenha interesse no assunto abordado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3125-3120, ou no site da fundação (http://manauscult.manaus.am.gov.br)