16/12/14 | 20:38
Programação do Parque Cidade da Criança inclui o Papai Noel e show da Princesa Elsa

O Parque Cidade da Criança oferece esta semana programação especial de Natal. Nesta terça-feira, 16, às 14h, haverá exibição da animação ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, além de oficina de confecção de fantoches. Famílias que forem ao parque podem aproveitar ainda um show especial com a Princesa Elsa, protagonista do sucesso ‘Frozen’, no anfiteatro do parque, a partir das 17h. A Casa do Papai Noel também estará aberta para que as crianças visitem o bom velhinho, das 16h às 20h.

O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Confira a programação completa do dia logo abaixo.

O quê: Natal no Parque Cidade da Criança

Onde: Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves – Aleixo

Horários:

14h às 15h15 – Exibição do filme ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, na Praça de Alimentação

14h às 15h – Oficina de Confecção de Fantoches, na Biblioteca

15h às 16h – Jogos e Recreação, no Anfiteatro

15h às 20h – Feirinha de Natal, na Vila Feliz

16h às 20h – Visita à Casa do Papai Noel

17h às 17h20 – Performance musical com a Princesa Elsa (‘Frozen’), no Anfiteatro

17h30 às 18h30 – Oficina de Pintura Facial, na Biblioteca

18h às 19h30 – Brincadeiras na Estação da Neve