01/01/14 | 14:47
Reveillon na zona Leste reúne mais de 50 mil pessoas

A festa de Reveillon na Avenida Itaúba, na zona Leste, reuniu mais de 50 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, na virada de ano. Moradores de diversos bairros dançaram e celebraram a chegada do novo ano ao som de vários ritmos, como forró, sertanejo e swingueira.

Por volta das 21h, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esteve no local acompanhado do governador em exercício José Melo e do diretor presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula. No palco, Arthur Neto se comprometeu a acabar com os buracos que causam transtornos aos moradores da área.

“Agora, as zonas Leste e Norte serão as nossas prioridades. Vamos atacar os buracos e levar dignidade a esses bairros. Nós não podemos resolver todos os problemas de uma vez. Recapeamos as principais vias da cidade e agora a nossa administração vai cuidar dos bairros”, declarou o prefeito.

O governador em exercício confirmou a parceria entre os governos municipal e estadual e afirmou que um esforço concentrado entre as esferas vai melhorar a vida dos moradores.

“Por determinação do governador Omar Aziz, a parceria continua em 2014 e vamos unir esforços para melhorar a situação dos moradores das zonas Norte e Leste”, declarou.

À meia noite teve início a queima de fogos que durou 15 minutos, celebrando a chegada do novo ano. Rubinho, ex integrante do grupo Os Bambaz, deu continuidade à festa que foi até as primeiras horas da manhã.

 

Reportagem: Leonardo Fierro