10/07/14 | 13:36
Show de Afonso Toscano é cancelado

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) informa que o show ‘Estrela Guia’, do artista amazonense Afonso Toscano, marcado para esta quinta-feira, 10, às 19h, no Les Artistes Café Teatro, foi cancelado devido a problemas de saúde de um dos integrantes da equipe técnica do espetáculo.

As apresentações no Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro, são realizadas periodicamente e fazem parte da programação cultural preparada para o período da Copa do Mundo na capital amazonense. Todos os espetáculos oferecidos são gratuitos. A programação segue normalmente até o próximo sábado, 19, com mais nove apresentações.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-3447 / 8842-7357