25/07/14 | 21:25
Teatro e show multimídia são as atrações deste fim de semana no Café Teatro

O espaço cultural Les Artistes Café Teatro, localizado na avenida Sete de Setembro, 377, Centro, reserva um fim de semana agitado para os apreciadores do teatro e da música. Como parte do calendário cultural do município, as atrações do sábado, 26, e domingo, 27, são:  o espetáculo teatral “Réquiem para dois” encenado pela Companhia de Intérpretes Independentes e o show multimídia “Sinergia”.

No sábado, o espetáculo começa às 19h. “Réquiem para dois” aborda o tema vida e morte, além dos delírios de imortalidade do ser humano. A companhia traduz por meio da dança toda a inquietação em torno do assunto.

A encenação coreográfica é de Ricardo Risuenho. No elenco, Anna Raphaella Costa e Ricardo Risuenho, figurino produzido pela Cia de Intérpretes Independentes, operação de som por conta de Iara Lane e cenografia de Nelson Magli.

No domingo, o Dj Marcos Tubarão comanda o show inédito e multimídia “Sinergia” que traz durante todo seu desenvolvimento a integração de artes como música, dança, vídeo e grafiti, entre outros elementos que estão integrados durante todo seu repertório. O Dj Tubarão contará com participações especiais durante o show que também terá início às 19h.

Ambas as atrações foram contempladas nos editais culturais da Prefeitura de Manaus do ano passado e estão apresentando suas contrapartidas.

O calendário cultural é promovido pela prefeitura e coordenado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – Manauscult. O acesso aos espetáculos é gratuito.

SÁBADO

O quê: Espetáculo Teatral Réquiem para Dois, com a Cia de Intérpretes Independentes

Quando: Sábado – 26/07 às 19h

Local: Les Artistes Café Teatro