04/07/14 | 20:49
Trânsito monitorado em pontos de concentração dos torcedores

Cento e setenta agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuaram nesta sexta feira, 4, para acompanhar a movimentação de torcedores nas áreas onde ocorreram transmissões públicas dos jogos da seleção brasileira. Algumas vias foram interditadas e o fluxo de veículos desviado para itinerários alternativos, sob a orientação dos agentes.

O monitoramento foi mantido no Complexo Turístico Ponta Negra, onde ocorre a FIFA Fan Fest™, com início da montagem dos postos de serviço às 9h. Até o final da partida entre Brasil e Colombia, não havia registro de ocorrências no trânsito nas vias próximas e a dispersão dos torcedores ocorreu com tranquilidade.

A circulação de pedestres e condutores também foi acompanhada pelo Manaustrans na avenida Itaúba, zona Leste; e no Largo São Sebastião, no Centro, onde foi necessário interditar a rua Dez de Julho. Agentes do instituto também estiveram na Praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado e em ruas de vários bairros da cidade fechadas por torcedores.

Assessoria de Comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans): 92 3215-9047 / 8842-2220