12/06/14 | 22:30
Turistas Estrangeiros se rendem ao som regional

A banda Canto da Mata, principal atração local, fez o público se render ao Boi Bumbá. E os turistas ingleses e italianos se juntaram à festa, ensaiando movimentos e dando palpites quanto ao primeiro jogo da Arena da Amazônia no próximo sábado. “Será fantástico poder assistir a seleção de meu país jogar no Amazonas. Eu acho que o placar será de dois a um para nós”, disse phill Smith, torcedor inglês que está com a esposa em Manaus.

O torcedor italiano Franchesco Falcione estava maravilhado com a beleza da região e espera que a Itália ganhe da Inglaterra, independentemente do placar. Ele torce para uma final da Itália com o Brasil.

“Seria muito bom poder enfrentar o Brasil na final, espero que isso aconteça, até já tenho os ingressos para esse jogo que definirá o campeão”, disse Falcione.

Mais notícias sobre a Copa em Manaus podem ser conferidas no link: http://bit.ly/COPAEMMANAUS

Reportagem: Ulysses Marcondes

FOTO: Karla Vieira